domingo, 6 de janeiro de 2013

Pois é...


Oiie galera!

Enfim, é muito fácil perceber pessoas que não estão nem aí para o blog. Só querem saber de goodies e tutos para o querido blog delas. Não acho errado pessoas procurarem blogs com este tipo de assunto, mas acho errado as pessoas darem interesses diretos só a isso. O Passos Encantados não é um blog criado para este assunto ,deve ser por isso que ele não é famoso, ou sei lá. Mas é isso que me deixa muito triste mesmo. Sempre me preocupo mais em postar coisas como dicas, pensamentos e o meu ponto de vista de algumas coisas (de vez em quando até posto tutos) mas na verdade realmente muitas pessoas não estão nem aí para isso. Hoje peço que as  pessoas que gostam de ler um blog como o meu ficarem á vontade. Sei que todo mundo (inclusive eu) gosta de arrumar o blog, para isso existem muitos blogs bons como WWW. Mas não adianta só pensar nisso. O que adianta ter um blog bonito e ninguém gostar do blog (ou de você)??. Não adianta me chamar de insensível ou inexperiente, pois isso eu sei que não sou. Estou a quase 4 /5 anos na blogosfera com muitos tipos de blogs. Tenho certeza que os meus leitores que ainda não são muitos '-'   não são deste tipo.

Obrigada pela atenção..
-Sophia R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário