sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como montar look de verão


 Se REBLOGAR, o bixo vai pegar! 

Heey leitores!Ontem eu sai em busca de compras (rs). Vocês não iriam acreditar na quantidade de peças inovadoras e lindas que eu encontrei, claro que eu não compre todas, mas resolvi trazer hoje umas das peças que eu comprei! Vou trazer informações e imagens de como montar um look ! Aproveitem:

O look.
Quando se trata de verão, o look tem que ser montados com uma regra: Usar tecidos finos e leves. Dá uma olhada nessa blusa que eu achei:

(Comprei tudo em Limeira, ok?)
O detalhe das "pontas" nos lados é que deixou o look original. A blusa é um tecido leve, porém não é transparente. Se você quer fazer um look fantástico, procure detalhes inovadores e nada exagerado! Além dessa cor que super valoriza o look.
--
E é lógico que não dá pra sair de calça nesse calor, né? Que tal um short jeans? Essa peça nunca sai de moda, é bonito e fica bonito com quase todo tipo de roupa. Duvido que você não tem um ;) No meu caso, usei um jeans mais escuro, pois a blusa fica bem clara.


Ficou lindo junto com a blusa também porque o short é bem simples. Não é cheio de Glitter ou coisinhas assim (pra falar a verdade, não vai estar muito na moda este verão shorts muito chamativos).
--
Os Acessórios.
Lógico que os acessórios não podem faltar, mas vamos deixar o ouro e prata para outro look. Agora nós vamos procurar trabalhar com coisas mais simples. O que vale é a imagem. Os exemplos aqui são:

(Eu usei o anel de lacinho vermelho)

Se o seu look começou com algo mais simples, você pode colocar algo mais moderno e diferente (como o 1º e o 2° anel). No meu caso, achei que a minha blusa (e o meu sapato xD) já estava deixando o look bem diferente.
--
Comprei também um vestido, que estava precisando de um cinto (pra falar a verdade, o cinto não ficou muito bom com o vestido xDD) mas acabei usando esse cinto para o look. É muito bonito , e é uma boa ideia pra você usar no seu look. Deixa o look com ma cara bem "moderna"




Achei bem interessante o modelo desse cinto, ele é arrojado, mas o laço deixa super delicado. O modo que ele abre é bem pratico e o dourado destaca bastante em blusas escuras.


--
O sapato.
Resolvi falar de como escolher o sapato separado dos acessórios pois é o seguinte: Se você errar no sapato, pode estragar o look inteiro. O que eu escolhi foi esse:


Você tem que tomar muito cuidado, pois já que você possivelmente vai usar short jeans, a cor pode te deixar com cara de perua (nós não queremos isto, certo?) Para não errar, use sapatos de acordo com as cores que você já usou, um tom mais claro ou escuro . Não use sapatos com salto muito alto.


A maquiagem.
E agora para dar aquele toque final, a maquiagem ! Mas o que usar?


O certo é usar parte cores claras e parte uma cor mais diferenciada , como azul ou verde e para dar destaque, beeeem pouco de uma cor escura. Depois usar blush ( de preferencia 1 ou 2 tons mais escuros que a sua pele)Use um rímel , batom, gloss, ou um brilho labial sem cor e pronto. Eu recomendo a linha Natura Faces, se você souber de alguém que vende e quiser compras, compre! É uma ótima linha.


As cores são perfeitas para o verão.
--
O resultado.
Assim que você terminar o seu look, você vai se surpreender com o resultado. Fica perfeito!


Gente, eu sei que foi meio estranho eu ter tirado o meu rosto da foto, mas é que eu estava com uma cara de cansada, então não estranhem !

(Aqui a imagem ficou meia ruim)


Espero que vocês tenham aprendido como montar o seu look para o verão. Tenho certeza que vocês vão ficar lindas!

Beijos by: Sophia R.

 Se REBLOGAR, o bixo vai pegar! 

2 comentários:

  1. Segui o blog!! Gostei do Layuot.. Se der, dá uma visitinha no meu.. >> yesgarotas.blogspot.com.br <<
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  2. ameei. visite meu blog se gostar siga *--*

    http://umaprincesaimperfeita.blogspot.com.br/

    bjinhos cor-de-rosa ;*

    ResponderExcluir